Laser Varizes

Procedimentos - Laser Varizes

Cryo-laser/cryo-escleroterapia

Durante anos, a maioria dos ANGIOLOGISTAS/CIRURGIÕES VASCULARES (onde me incluo) rejeitavam totalmente o tratamento de LASER para varizes.

Realmente, a ausência de scanners venosos, tentativas de "secar" centenas de veias próximas, identificação de nutrícias a "olho nu", associado ainda ao preço mais elevado com pior resultado, iam contra o bom senso no tratamento de varizes.Porém, um novo método revolucionário, fruto de muito estudo e trabalhos científicos, bem como um grande salto na tecnologia, fez um procedimento coadjuvante (LASER) se tornar uma excelente opção. E muitas vezes, se disponível com seu médico, a primeira escolha para a solução estética definitiva.

O método consiste em tratar todas as veias nutrícias num procedimento simultâneo único que resolve (muitas vezes no mesmo dia) a quase totalidade das varizes e a garantia estética de excelência para pernas com varicosidades. O laser sozinho não teria a menor condição de cura das varizes. Porém a junção do melhor do laser com o melhor da esclero terapia, a melhor definição visual das veias (veinveiwer) e o resfriamento cutâneo, trouxe resultados surpreendentes.

Substituir grande parte das micro cirurgias é uma das maiores qualidades desse método. Mas além disso (mesmo em tratamentos menores) identificar e eliminar a veia nutrícia (veia mãe) garante excelência e principalmente longevidade ao tratamento.

Venha fazer uma consulta ou informe-se com seu médico. Mais informações visite o site da SBACV RJ.

>